segunda-feira, 10 de maio de 2010

“Bruxas e fadas” em Nica Kessler Fashion Rio Outono Inverno 2010

Nica Kessler, de 27 anos projetou a linha Fashion Rio Outono 2010 um inverno moderno/contemporâneo e romântico ao mesmo tempo. Explorou as diversas faces da mulher e: poder/fragilidade e sensualidade/romantismo. Pode-se ver uma profusão de babados e tecidos fluídos juntamente com cores fortes, tachas e a sensualidade da transparência, utilizando o tema “Bruxas e fadas”.

Dentre as peças da coleção destacam-se os vestidos curtos e longos, calças de cintura alta e silhueta justa, casaquetos, as saias lápis e coletes de pele com diversas tachas. Alguns looks apareceram em alfaiataria, como algumas calças e os blazers. A estamparia em tons mais claros fez referência à floresta. Blusas transparentes colocaram a sensualidade em evidência. A temática escolhida trouxe cores dominadas por tons sóbrios: O verde o marrom fizeram referência a floresta; o preto foi uma das cores mais utilizadas juntamente com o cinza, e o rosa finalizou o desfile. 


Os acessórios destacaram-se grandemente no desfile. Dentre elas destacam-se os maxi colares e as pulseiras que foram utilizadas em grande quantidade. Nos pés, os sapatos ganharam laços e saltos de madeira.


Um comentário: