domingo, 30 de maio de 2010

Amigos...


“Há pessoas que passam em nossas vidas e deixam um pouco de si. Outros levam um pouco de nos. Porem há algumas que simplesmente permanecem...” (autor desconhecido).

Amigos são presentes de Deus para nossas vidas, aprendemos muito com todos eles, e também ensinamos muitas coisas. Uns vieram de maneira rápida e da mesma forma saíram, outros cresceram juntos de nós e permanecem ao nosso lado, outros nem tanto, ate que cresceram com a gente, mais o tempo fez com que eles se afastassem sem nem sabermos o motivo, uns chegaram há pouco tempo, mas parecem que estão aqui há séculos.  Tem os amigos virtuais, não está pó perto, estando ao mesmo tempo, são distantes, mas com eles passamos momentos, tristes e felizes, lindos e divertidos tudo isso em frente ao computador.
Há amigo de todo tipo: os pegajosos, os menos interessados (mas que nem por isso deixa de nos amar), têm aqueles que querem da um de nossos pais, tem os mais chegados, os menos chegados, os que falam pelo cotovelo, o mais engraçadinho da turma, o feinho (mais cheio de amor pra dá), e o bonitinho com jeitinho metido, que mesmo assim amamos.

Defeitos?! Nossa... São muitos. 

Brigas?! Varias

Momentos de alegria?! Maior ainda...

Pessoas que valem a pena colocar nas páginas de nossas vidas são com eles que aprendemos e praticamos o ato de conviver com o próximo, aceitando e respeitando as diferenças uns do outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário