quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Moda

Gnt as festas de final de ano já estão chegando então é bom da uma passadinha nas lojas e garanti o que vc vai usar de mais fashion esse ano afinal temos muito o que comemorar. Para não errar na escolha é bom antes veh uma verificada no que vai rolar de mais nova nessa estação. Ficar ligada nos lançamentos e não exagerar em seguir as tendencias faz todaa diferença já que o que ta up nessa estação "não serve" mais para a próxima. As apostas são em cores alegres como azul, verde, amarelo, o roxo e o vermelho e abusar de vestidos. Como o clima do nosso amado país é quente então se justifica usar vestidinhos mais curtos.
As roupas apresentadas nos desfiles do SPFW mostraram muita transparência, estampas, decotes grandes e muito brilho. As cores serão multicoloridas com tons vívidos e fortes, dando destaque a nuances de coral e turquesa. Ta ai as dicas para você ser o sucesso das festas.



Vestido Pitanga




Agora se vc quer chegar na festa com um chiq elegante tai as tendências...
o pedido são os chamados “traje esporte fino” ou “traje passeio”, que são finos mais descontraidos. Como os tecidos são mais nobres também podem ter brilho.Os vestidinhos devem estar no joelho ou acima dele. Nunca longos. Se vc não curte muito vestidos tbm pode optar por combinações com de blusa com sais ou calças de alfaiataria.



foto: http://pitangawear.com.br/

by: Felícia Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário